quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Exames de rotina...

Bom dia mamães!!

Feliz Natal!! Eu amo essa época do ano =D



Então mamães, comecei a fazer os exames de rotina e tudo estava indo bem, até que fomos fazer o exame de TN, onde a nuquinha do nosso bebê estava com a medida muito superior ao que deveria ser normal, ou seja, ele poderia nascer com alguma normalidade. Se ficamos assustados?? Sim, claro que sim... levamos nosso exame para o obstetra e ele nos deixou mais calmos, pois disse que todas as pacientes que ele havia recebido com esse resultado, NENHUM dos bebês havia nascido com um problema sequer..

Porém para termos a certeza de alguma coisa, deveríamos fazer um exame muito detalhado ou esperar o dia do nascimento. Preferimos esperar e não fazer exame algum...

Passou um mês dessa notícia, e no outro exame de rotina, a médica nos informou que achou estranho, mas a nuquinha do Éron estava com a medida correta e que não havia problema algum.. isso nos deixou aliviados e muuuuuuito felizes. Nunca esquecerei desse dia, pois neste mesmo dia que recebemos a notícia que seria um MENINÃO que iria vir para nos fazer mais felizes.

Minha barriga foi crescendo, crescendo e eu tirava muitas fotos!! Mamães que estão grávidas: Curtam muuuuuuito esse momento com fotos, descansos, comidinhas gostosas, exercícios físicos... esse tempo trará muitas saudades!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário