segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O início das descobertas mais importantes da minha vida...

Bom dia mamães!!

O filhotinho nasceu às 12:12hs. Eu estava bem ansiosa com relação à ele ter algum problema de saúde ou não (lembram do exame de TN????), porém ele veio perfeito, graças a Deus!!!

Era a coisinha mais linda de todo o mundo. Eu estava muito feliz ao ver aquele rostinho fofo!! Pra mim não tinha cara de joelho, é claro... hahahahahaha

Meu leite não havia descido ainda, então meu obstetra disse que o Éron poderia ficar um tempo sem se alimentar, pois ele tinha reservas suficientes para não passar fome, e se caso ele tivesse fome, eu saberia, pois ele choraria desesperadamente, hehehehe.

E começou a chorar... nossa... como chorava aquela criaturinha tão indefesa... 3 dias depois dei alta (e foi quando meu leite resolveu descer) e fui pra casa da minha mãe onde fiquei 1 mês para ela me ajudar. Foi muito boa essa ajuda e aprendi muito com ela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário