sábado, 27 de dezembro de 2014

O nascimento...

Bom dia mamães!!

O grande dia chegou: 11/11/2013.

Um segunda feira muito quente!!

Mas voltando 1 dia...

No domingo passei mal, tive muito enjôo, dor de barriga e tal... passei uma noite ruim, com cólicas intestinais... uiuiuiui.. acho que tinha comido alguma coisa estragada... sei lá... só Deus sabe... rsrsrsrs

Na segunda, às 07:20hs mais ou menos, eu tinha consulta de rotina e informei isso pro meu obstetra. E ele achou que não fossem cólicas intestinais e sim contrações!! Eu já estava de 38 semanas uhuhuhuhuh!!! Ele me mandou pra casa ficar de repouso e controlar no relógio vendo de quanto em quanto tempo eu estava tendo aquelas "dorzinhas".

Já estavam de 5 em 5 minutos, então minha mãe me levou pra maternidade onde me atenderam e disseram que eu estava com 4cm de dilatação já. Isso era 8hs da manhã.

Meu obstetra chegou às 11:30hs e eu continuava com 4cm de dilatação. Infelizmente ele pediu que fizéssemos cesárea. Eu passei minha gestação inteira querendo parto normal, porém quando comecei a ter contrações, eu me assustei um pouco e quando ele falou em cesárea acabei cedendo na hora. Hoje me arrependo um pouco, mas Deus sabe de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário