domingo, 21 de dezembro de 2014

Como tudo começou...

Olá mamães!!

Aqui estou eu conforme o prometido, contando minha experiência....

Finalmente resolvemos que era a hora de ter um bebê.
Ah!!! Que sonho era esse que de repente tomou conta de mim e do meu coração??
Aumentar a família?? UAU!!! Era um sentimento de outro mundo... me imaginava lá segurando um bebê e brincando o tempo todo =D

Oh vida boa hein???

Daí começaram as tentativas mês a mês.. nossa que ansiedade.. foi.. foi... até que PIMBA!! A "benditinha" atrasou 4 dias e fui pros ouvidos do meu marido: "Amor, tá atrasado há 3 dias". Pensa num homem nervoso!! Pensou?? Agora triplica... kkkkkkkkkkkkk
Depois fui de novo: "Amor tá atrasado há 4 dias. Vamos comprar um exame de farmácia??". Ele queria esperar mais alguns dias... imagina pedir isso para mim??? Não, nem pensar!! Usei de minhas artimanhas e consegui convencê-lo de comprar. Aiiiiiiii........... quase morri... Cheguei em casa e li TODAAAAAAAAAS as instruções e fui fazer a janta. Decidi em fazer o teste depois de jantar e antes de dormir.. rsrsrs.
Apareceu uma listrinha bem forte e começou a aparecer alguns minutos depois uma beeeeem fraquinha... aiaiai e agora? Tô ou não tô grávida??? "Jesus amado".

"Amor, na bula diz que pode aparecer beeeem fraquinha por estar no início da gravidez". Hahahahahaha... meu marido gelou!!

No outro dia liguei para meu ginecologista (que também é obstetra), porém ele poderia me atender na outra segunda feira (para me dar a guia do exame ainda) e a recém estávamos na terça.. puts... "Amor, vamos atrás de um exame particular mesmo, pois não vou aguentar esperar...". Passei a manhã toda ligando para um monte de laboratórios, tudo super caros... Até que descobri um bem baratinho.. fui lá na hora do almoço e o resultado sairia em 4 dias.... Coração acelerado.... chegou o bendito dia e fui tirar o exame pela internet e lá estava o resultado mais espera e liiiiiiiiinnnnnnnnndddddddoooooooo de toda minha vida.

Sim, eu estava grávida!!!

Feliz, feliz e feliz!!!

Continuo no próximo post.. bjinhos mamães!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário