sábado, 14 de fevereiro de 2015

Escolinha

Bom dia mamães, tudo bem com vocês???

Hoje queria falar sobre escolinha para as crianças.



Eu trabalho em período integral, porém quando voltei da licença maternidade, tive a benção de poder levar o Éron junto comigo, o dia todo. Então ele continuou mamando no peito durante o dia, o que foi uma benção.
Com 8 meses começamos a perceber que ele já precisava de mais espaço e de convivência com outras crianças o que nos levou a conclusão de que deveríamos colocar ele numa escolinha no período da tarde.
Parece cedo com 8 meses, e para mim até que foi, senti muito no início, mas pra ele foi DEMAIS!!! Ele começou a se desenvolver e a criar uma independência de uma forma incrível e linda!!

Eu gostaria muito de poder ficar em casa com ele e colocá-lo mais tarde na escola, porém não tive essa oportunidade, então o mais sensato foi colocá-lo na escolinha!!!

Agora, em 2015, estamos iniciando mais 1 ano letivo e resolvemos colocá-lo, pelo menos 2 vezes por semana, no integral, pois ele continuava indo comigo para o trabalho, mas já estava precisando de maaaaaais espaço ainda.. queria brincar, caminhar e seria difícil parar o meu trabalho para dar a atenção que ele tanto necessita. Agora vamos ver como será... vou contando por aqui!!

Me contem o que vocês acham de colocar as crianças na escola com tão pouca idade!!

Aguardo vocês aqui!!

bjs,

Nany



Nenhum comentário:

Postar um comentário