sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vale a pena todo esforço...

Olá mamães,

É nessas horas que penso que todo esforço vale a pena, mesmo achando que eu sempre poderia me esforçar mais...

Tentamos fazer o nosso melhor todos os dias. Nos esforçamos pra deixá-los felizes, mas parece que nunca está tão bom quanto deveria estar. Parece que sempre poderia ter feito mais e melhor...

Cheguei na escola antes de ontem pra buscar minha riqueza e quando ele me viu, ele olhou todo sorridente para a professora e disse: “A mamãe” apontando pra mim.

É umas das sensações mais lindas que já tive. Ter alguém que depende de nós (pais) e que nos ama incondicionalmente!

Parecia que ele estava se orgulhando de ver que a mamãe estava ali para buscá-lo.

É nessas horas que sei que estou fazendo a coisa certa!

O Éron, assim como qualquer outra criança, tem uma confiança enoooorme nos pais. Ele sabe que pode contar com a gente e sabe que não deixaremos que nada aconteça com ele que não seja para o seu próprio bem. É em nós que ele se apóia quando se machuca ou quando se sente sozinho no meio da noite... é no nosso ombro que ele chora quando precisa...

Ai que coisa linda... 

Deus é fiel!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário